Quem esta usando a teologia de lucifer...?

Written on 02:59 by MARCELO

um dia desses em uma das minhas leituras devocionais passei por uma passagem interessante no evangelho segundo escreveu mateus no capitulo 4 versiculos 1 á 11 quando Jesus é levado ao deserto pelo Espirito santo.Ali ao ler fiquei preocupado ao analisar a teologia que o diabo apresentou a jesus parece que vejo alguem usando a mesma mensagem em pulpitos diversos .
o diabo dizia a Jesus se és filho de DEus transforme tudo não aceitea situação.e você provara que é filho de Deus!!(parafraseando o texto)
essa teologia esta sendo usada hoje me dia em nossas igrejas trazendo frustração a fé dos incauto prometendo lhes um triunfalismo surreal sobre todas as adiversidades da vida .
a teologia sadia é pregada por jesus nem sò de pão vivera o homem mas de todas a palavra que procede da boca e Deus!!!

.Soli Deo Gloria...

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

5 Comments

  1. Renan Diniz |

    Irmão Marcelo a PAZ,
    Nesse artigo você grandes coisas, mesmo com um pequeno texto, hoje em dia a muitas pregações desse tipo, pessoas querendo adaptar o evangelho a suas concupiscências ou inves de se adaptar ao evangelho, coisa como: "Diga: Deus eu nao aceito" ou "Você nao tem um carro porque nao sabe pedir, fale pra Deus a cor o modelo etc" entre outros, estão se tornando comuns!!!

    Que Deus abençoe você e seu Blog!!!

     
  2. Renan Diniz |

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  3. Renan Diniz |

    Nesse artigo você "FALA" grandes...
    Corrigindo o texto acima!

     
  4. Unknown |

    a paz do senhor irmao marcelo!!!! olha eu passando por aki tb para deixar o meu comentario !! li a msg q vç mandou !!!te dizer q vç é um vaso nas maos do senhor venho tambem atravez desse comentario,lhe agradeçer por td q fez pela minha vida e na hora q mais precisei vç e outras pessoas me ajudaram!!! marcelo estou firme na casa do senhor,fiz um concerto com DEUS e agora estou lá na igreja internacional da graça de DEUS !! E JA VOU ATÉ ME BATIZAR rsrsrsr fik com DEUS viu q a paz do senhor esteje com vç e q a bençaos do senhor venham em vç sem medida viu !!!!! a paz.......

     
  5. JamesCondera |

    A vós, graça e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo, irmão Marcelo!

    Estamos visitando o vosso blog, através da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos – CNBC...

    Deus lhe abençoe e aos seus ricamente...

    Fraternalmente.
    James, administrador CNBC.
    www.jesusmaioramor.blogspot.com

     

Postar um comentário