O QUE DEUS QUE DE MIM...

Written on 01:00 by MARCELO

O QUE DEUS QUE DE MIM CONHEÇO MUITA GENTE NO NOSSO MUNDO EVANGELICO QUE SE PREPARA PRA SERES BONS PASTORES BONS CANTORES BONS PREGADORES BONS ENSINADORES EM FIM QUEREMOS SER BOM.
MAS EU ME PEGO AS VEZES COM UM VAZIO DENTRO DE MIM PORQUE NO AFÃ DE SER BOM SINTO QUE ESTOU ME ESQUECENDO DO QUE DEUS REALMENTE QUER PARA MIM E O QUE REALMENTE TÊM VALOR PARA DEUS .
NÃO QUE SER ZELOSO EM SUA OBRA NÃO SEJA IMPORTANTE MAS ACREDITO QUE DEUS TENHA UMA ESCALA DE VALORES DIFERENTE DA NOSSA,ACREDITO QUE DEUS QUEIRA QUE ANTES DE SERMOS BONS FUNCIONARIOS DEUS QUE QUE SEJAMOS BONS FILHO.
E A PERGUNTA QUE ELE FEZ A PEDRO RESSOA AINDA HOJE EM MEUS OUVIDOS INCIRCUNCISOS , TU ME AMAS????

JOÃO 21:16 a:Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão, filho de João, tu me amas? ...
O QUE DEUS QUE DE MIM ?
QUE EU O AME...E O AME COM TODA MINHA FORÇA...
ME AJUDE SENHOR A TE AMAR...


SOLI DEO GLORIA

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

3 Comments

  1. Anônimo |

    Senhor, o que Tu queres de mim?
    Profunda esta pergunta né?
    É dificil aceitarmos a vontade d'Ele quando é diferente da nossa. Muitas vezes, fazemos a obra até mesmo por satisfação pessoal e não para satisfazê-lo.
    Faço da sua, a minha oração...

     
  2. Anônimo |

    pode mandar pra este aqui ó:
    polianacruz@superig.com.br
    ou então
    poli.luiza@hotmail.com

    ps. O blog ficou lindo!

     
  3. Unknown |

    Nossa!! Confesso q li a sua mensagem e q não seria esta a ser comentada, mas.. confesso q a mesma tocou mt em meu coração.
    Quero deixar registrado aqui q o q Deus quer d mim ou de qualquer outra pessoa q se diz Servo, Filho de Deus, o ame, o adore, o exalte, o engrandeça pq ele é digno d todas as coisas. Sei q se pararmos olharmos para nós mesmos, podemos perceber q nada somos além de pó e cinzas. Mas... Pelo o poder do nosso Deus pai somos lavados e remidos para louvá-lo e por isso digo q umas das coisas q Deus requer d mim, ou melhor, de nós é a Adorãção nata, pura, verdadeira e q nós venhamos ser amigos dele, assim como João e acima de td q nós venhamaos a conquistar a nossa coroa para sermos co-herdeiros com Cristo.

     

Postar um comentário