stigmata

Written on 05:57 by MARCELO

De acordo com o antigo costume oriental, escravos e soldados levavam o nome ou o sinal de seu mestre ou comandante marcado ou perfurado (cortado) em seus corpos para indicar a que mestre ou general eles pertenciam. Alguns devotos marcavam a si mesmos desta forma com o símbolo de seus deuses,Paulo porém quando diz que ele tem o stigma (marca)ele esta fazendo isso em defesa de seu ministerio pois muitos falsos mestre pregam um evangelho que necessitava de ritos da lei judaica e esses mestres faziam isso para não ser perseguido por causa da cruz de cristo mas paulo defende seu ministério apostolico não com o uso de credenciamento da igreja mãe de jerusalem mas com as marcas que haviam no seu corpo fruto da sua lida em prol do evangelho
mas importante do que ter credenciais e ter a marca de que pertencemos ao Senhor,hoje em dia se compra na internet diploma de pastor mestre doutor mas as marcas de um soldado de cristo só pode ser adquirida pertencendo ao sumo general CRISTO JESUS!!!!!!!!!!!!


galatas 6:17 quanto ao mais, ninguem me moleste:
pois trago no corpo as marcas de jesus

gloria a Deus!!!!!!!!!!!!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anônimo |

    Prezado irmão Marcelo, a paz do Senhor. Gostei muito de teus comentários, parabéns. Sei que não precisas de elogios; porém, Deus é contigo, não pare, não desista - pois tens as marcas de Cristo. Amém.

     

Postar um comentário