crise de identidade!!!!qual é o seu rg??????

Written on 08:33 by MARCELO

somos cobrados a termos uma identidade religiosa somos exortados a sermos homens de terno e mulheres de saia mas por traz da roupagem religiosa por taz dos nossos clichês evangelicos por traz do nosso marketing pessoal existe uma identidade que só você e Deus conhece e as vezes nem nós mesmos nós conhecemmos dai a necessidade de uma introspecção .
nas sagradas escrituras vemos que homens e mulhers receberam algo de Deus ao se identificarem aos mostrarem seu rg.
jaco disse ao perguntarem o seu nome,
eu sou jaco (enganador)
moises disse eu sou pesado de lingua
jeremias eu não passo de uma criança
isaias eu sou um homen de labios impuro
Pedro depois da pesca maravilhosa disse afastate de mim pois sou um homen pecador
um leproso que foi tocado por jesus veio clamando imundo!!imundo!!!imundo!!!
todos esses foram tocados por Deus ao mostrarem seu rg!!!

afinal de contas quem é você!??????????????????????????????????????????????????



soli deo gloria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Anônimo |

    A verdade é que, quando a pessoa não tem Jesus em sua vida, acho que ela nem sabe quem ela é...
    E é por isso quando resolvemos nos render aos pés de Cristo,acontece uma mudança o que será????
    É o Espirito Santo que vai nos mudando e a cada nos ajudadno a nos encontrarmos......

     

Postar um comentário