humano demasiadamente humano

Written on 19:58 by MARCELO

hoje eu encontrei um amigo cristão que reclama de sua situação espiritual,ele se achava inconformado com o seu estado espiritual acredito que esse inconformismo é licito e têm que existir em cada um de nos mas não podemos nos esquecer que passaremos por momentos de frieza e desertos espirituaisisso é conseguencia do pecado herdado como declara davi no salmo 51"em pecado me concebeu minha mãe"ou como diz paulo aos seus leitores de roma "o pecado habita em nos" ou como disse nietsch em um dos titulos de seu livro"somos humanos demasiadamente humanos" mas pela graça de Deus que é insuflada a cada dia em nos, estamos de pe
gloria Deus por isso!!!!!!!!!!!!!!!

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Jesus e meus 20 e poucos anos... |

    Verdadeiramente todo Cristão em algum ponto de sua vida passa por Desertos.Mas essas situação nos faz adquirir experiência com DEUS.
    um abraço meu amigo
    Mara

     
  2. Anônimo |

    A Paz amado!Sem problemas com o "filha" rsrs... Mas na verdade somos irmãos né?!
    Realmente, vc tem razão neste post.. é natural passarmos por um período, digamos "sombrio" durante nossa caminhada. Mas mesmo sabendo que é noraml, isto nos assusta!
    A Paz

     

Postar um comentário