QUEM VOCÊ ESTA PROCURANDO...

Written on 05:08 by MARCELO


as vezes alguem me procura e me cobra por eu não estar acredito como ele gostaria que eu estivesse, uma certa vez um pastor me disse que eu não servia para ser um pregador do evangelho porque eu demonstrava quando estava ministrando meus medos minhas fraquezas ,mas penso que DEus não permitiu que ninguem escondesse suas fraquezas medos incertezas para que ao olhar para os escritores sacros não tivessemos uma opinião errada
sobre eles e os considerassemos como algum super heroi da "liga da justiça"mas Deus queria que ao lermos suas literaturas se identificassemos com eles,Deus usou cada escritor sem violentar sua personalidade.quando procuramos alguns homem que exerceram ministerio profetico vemos que eles em momentos de crises não esconderam o que sentiam .

quando vamos procurar esses homens dentro de suas prisões o que encontramos? percebemos mais traços de sua humanidade do que de sua espiritualidade encontramos mas o humano do que o profeta.

jeremias se cala dentro da prisão elias pede a morte na sua prisão ,criada pela ameaça de jezabel e faz uma oração que não se parece com a oração do profeta que conheçemos ele ora pedindo a morte,João batista dentro da prisão pede para seus discipulos perguntarem a jesus se ele realmente é o cristo,isto depois de tantas vezes afirma ao seu colegiado de seguidores que tivera vissões revelações de que jesus era o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo... é verdadeiramente nem sempre encontramos um profeta na prisão mas um humano

quem vieste a ver na prisão...



soli Deo gloria...

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

9 Comments

  1. Anônimo |

    Nice blog.
    Beautiful pictures.
    Bravo.

    Please visit:

    http://holidayinparadise.blogspot.com

    Good luck

     
  2. Unknown |

    E ai irmão nos na verdade somos
    muito falsos porque dizemos que amamos a Deus . E não conhecemos o pezo desta palavra...

     
  3. Bia |

    Bacana seu cantinho... Fique em Deus!

    Bia - Deus e a Menina

     
  4. JamesCondera |

    Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, amados irmãos.

    Comunicamos nosso desligamento da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos, desde já agradecendo aos que nos foram cordiais...

    Continuaremos na defesa do Santo Evangelho de Jesus Cristo, como nos foi ensinado pelo Espírito Santo, através de nosso humilde blog “Jesus, o maior Amor”, http://jesusmaioramor.blogspot.com/, aguardamos vossas ricas e preciosas visitas...

    Fraternalmente,
    James de Almeida.

    E-mails:

    jamesyhvh@gmail.com
    almeida.james@gmail.com
    crentes.em.jesus@gmail.com

     
  5. Anônimo |

    Olá, Marcelo!!!...você acaba de receber um selo:
    ...Diga o Fraco Eu Sou Forte

    Passe no meu blog, Evangélicos em Açãp, e pode pegar...
    É pra você, com Carinho!

    Deus Abençõe ricamente sua vida!
    Beijos...

     
  6. Anônimo |

    Olá marcelo !...tudo na Paz de Cristo?
    Tem mais um selinho pra você lá no meu blog:
    Evangélicos em Ação
    http://evangelicoshoje.blogspot.com/

    É o Selo "O Milagre que Jesus Fez"

    Espero que goste!
    Deus abençoe ainda mais a sua vida!

     
  7. Anônimo |

    É com grande prazer reconheço
    que seu blog é mesmo um cantinho onde a verdade
    reina e o que prega e a palavra reta e justa do
    Senhor JESUS, eu estou te indicando ao
    selo olha que blog maneiro e dardos...Que Deus te abençoe hoje
    e sempre e continue te usando para pregar
    a sua palavra e o seu amor.
    beijos..espero que goste.
    Vai lá no meu blog e veja as regras...
    Obrigada
    Sandra Regina

     
  8. Anônimo |

    Estou indicando seu blog com o maior prazer ao selo VALE A PENA ACOMPANHAR ESSE BLOG e também ao selo SITE NOTA 10....ESPERO QUE GOSTE..UM GRANDE ABRAÇO E FICA NA PAZ!
    VEJA AS REGRAS NO MEU BLOG...

     
  9. Alessandro |

    Olá!

    Estou aproveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

    Não deixe de conferir!

    Abraço.

    http://salvospeloamor.blogspot.com/

     

Postar um comentário